QUEM SOMOS

A Igreja Batista da Lagoinha nasceu em Belo Horizonte e há 60 anos atua de forma relevante na expansão do evangelho do reino. Reunimos, aproximadamente, 100.000 membros em Belo Horizonte, outras cidades de Minas Gerais, no Brasil e exterior.

 

Em 20 de dezembro de 1957, nasceu a Sexta Igreja Batista, ou, conforme seria chamada, a Igreja Batista da Lagoinha. Um grupo de 32 pessoas, liderado pelo pastor José Rêgo do Nascimento. A partir de 1972, ano em que a igreja tinha cerca de 300 membros, passou a ser liderada pelo pastor Márcio Roberto Vieira Valadão, ainda hoje à frente da congregação.

 

Atualmente, em um processo de expansão dinâmico, inúmeras igrejas são implantadas em diferentes lugares no Brasil e mundo afora.

 

Em paralelo ao trabalho de expansão, a igreja promove e contribui com o desenvolvimento pessoal e social, por meio de projetos que se destinam à ressocialização, ao atendimento jurídico gratuito, à capacitação profissional, assistência espiritual, psicológica e familiar, dentre outros, viabilizados tanto pelas Lagoinhas quanto pelos departamentos internos instalados na sede.

 

Uma igreja que está sempre em movimento, trabalhando e expandindo o seu contato com o público de forma pessoal, relevante e saudável.

PASTORES
João Paulo Evangelista e Gisela Evangelista

Será um privilégio recebê-los na nossa igreja.

A família Lagoinha espera por si!

Funcionamento:

Segundas:

20:30h - Reunião de oração

Terças:

20h - Estudo Bíblico

Quintas:

GC Igreja - 20:30h

Sábados:

20:00h - Jovens Relevantes

Domingos:

9:45h - Escola  Bíblica dominical

11h e 19:00h - Culto de celebração

CONTACTE-NOS

91 600 8010

 

MORADA

Rua Cipriano Dourado 20B

Lisboa, Portugal